Representantes de Milan e Udinese estiveram no Pacaembu ontem observando Paulinho, Ralf e Leandro Castán.
O Presidente do Corinthians entende esse assédio como normal no futebol e prevê negociações na janela de dezembro / janeiro com os italianos.
E a falta de planejmento se repete... Em 2009 o SCCP conquistou a vaga na Libertadores sendo campeão da Copa do Brasil de forma avassaladora. Com André Santos, Christian e Elias voando em campo. Eles eram o coração da equipe e fundamentais pro funcionamento do esquema adotado pelo então treinador Mano Menezes. Eis então que em dezembro, 2 meses antes da Libertadores começar, a diretoria do SCCP negociou André Santos e Christian com um clube turco e o técnico teve que improvisar um lateral e um volante às vésperas da competição mais importante do ano. Em 2010, vendeu Elias e Jucilei, outra dupla de volantes que encaixou muito bem e que poderia ter continuado...
Agora só falta vender o Paulinho e o Ralf (ou mesmo o Castán que vem se mostrando um bom zagueiro) por bosta. Porra! O Corinthians tá morrendo de fome? Paga 1 milhão pro merda do Adriano encher o rabo de churrasco e não pode segurar os jogadores que realmente são importantes pra equipe? Tá de palhaçada né? É tirar o torcedor de burro!
A gente sustenta aquela porra toda lá, paga ingresso, compra camisa, viaja, grita, canta, pula, toma chuva... Temos direito à entrar na Libertadores com um time forte que vá disputar o título com condições reais de vencer!
Com todo respeito Andrés, você mudou o Corinthians, extirpou os vermes de lá e modernizou o pensamento da diretoria, mas tem que segurar uma equipe montada por mais de 2 anos, pelo menos uma vez na vida caralho! Ganhar Brasileiro é bom, mas tá mais que na hora de alçar vôos mais altos... Se fizer merda, nós vamos cobrar!
E VAI CORINTHIANS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário