terça-feira, 8 de novembro de 2011

Herói ou Vilão?

Sonho(?) da torcida, Carlos Tevez é uma figura polêmica. Guerreiro e talentoso em campo, é um tanto problemático fora dele. 
Torcedores ingleses se dizem magoados por sua "malcriação" contra o treinador italiano Roberto Mancini. O argentino rejeitou a ordem do treinador para iniciar o aquecimento no jogo contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.
"O Tevez foi um herói para nós, o nosso principal goleador e figura no crescimento do Manchester City", pondera Stuart Marshall, um criador de conteúdos de 29 anos que mora em Manchester e comprou o carnê para acompanhar todas as partidas da temporada de seu time do coração. "Ele feriu não apenas o clube, mas todos os torcedores que confiaram nele", emenda.


Com a reputação de encrenqueiro (inclusive no Corinthians, quando saiu no braço com então zagueiro Marquinhos e o meia Carlos Alberto), fica a preocupação: Será que vale a pena gastar uma fortuna pra contratar o argentino? 
Dentro de campo a resposta é rápida e curta: SIM!
Mas e fora dele? A questão é se o SCCP vai conseguir domar a fera, que aparentemente não gosta de pressão ou cobrança, coisa que no Coringão é mais comum que água de torneira. O fato é que o Tevez é um grande jogador com assessores medíocres. E jogador mal assessorado só faz merda, FATO!
Contratar o Tevez seria espetacular, o rendimento da equipe com certeza evoluiria muita e ainda por cima poderíamos mandar o encostado Adriano de volta pro Rio, que é onde ele gosta de ficar. Mas se para isso teremos que engolir de volta a presença de Kia Joorabchian (assessor do atleta), tenho os dois pés atrás... Que seja contratado, mas que não se deixe o iraniano pôr as asas de fora, senão, nóis tamo fudido!

VAI CORINTHIANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário