quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coringão vem com tudo para 2012


A diretoria do Corinthians tenta a contratação de jogadores para reforçar o elenco em 2012, visando uma equipe competitiva para a Libertadores da América.
Os nomes mais cotados são Montillo (meia do Cruzeiro) e Guilherme (volante da Portuguesa). o Timão já acertou com o goleiro Cássio (PSV), o zagueiro Felipe (Bragantino), o meia Vitor Júnior (Atlético-GO) e o atacante Gilsinho (Jubilo Iwata-JAP).







Por falar em Libertadores, a Conmebol mudou as datas e a ordem dos jogos do Timão na 1ª fase da competição e a estréia será na Venezuela contra o Deportivo Táchira. Confira os jogos:


Ida
Deportivo Táchira (VEN) x Corinthians
Corinthians x Nacional (PAR)
Cruz Azul (MEX) x Corinthians


Volta
Corinthians x Cruz Azul (MEX)
Nacional (PAR) x Corinthians
Corinthians x Deportivo Táchira (VEN)


Ainda não há informação sobre venda de ingressos nem definição das datas das partidas.


Vai Corinthians!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


O Coringão é Pentacampeão Brasileiro!!!

Valeu a dedicação, o esforço e a coragem de enfrentar as adversidades durante o ano todo! Parabéns aos jogadores, ao treinador, comissão técnica e diretoria! PARABÉNS FIEL TORCIDA!


Eu não estou com muita inspiração para escrever, então não vou ficar aqui sendo polido e educado. O Coringão é campeão, é hora de festa, não de formalismo. Portanto, acho que cabe um belo:
CHUPA! Chupa muito, seus filho da puta! Mas chupa demais!!!!
Vencemos! E dessa vez não tem histórinha, não tem juiz, não tem jogo entregue, não tem mala preta! Tentem diminuir nossa conquista, que é tudo que sobrou pra vocês. Medíocres! Pobres de espírito, é isso que são.
Ano que vem a batalha recomeça. E que a sorte esteja do nosso lado dessa vez! A Libertadores que vocês tanto exaltam, está à caminho. Se não for em 2012, será em breve. E aí eu quero ver em que irão se pendurar pra tentar nos diminuir. Continuem tentando, isso só nos fortalece. 


O futebol não é, pra mim, somente um espetáculo. Não é teatro, cinema ou concerto. Não sou telespectador...
O futebol representa pra mim, assim como para muitos, o diferencial entre ser rico ou miserável. É o enredo da minha vida. E hoje, eu estou milionário! 
Obrigado Corinthians!